Pages

Toda paz




Toda paz


 Acordo em meio às noites estranhas. A chuva toca a janela, o ar entra pelas gretas. Ar frio de noites úmidas. Noites congelantes...
 Meus pés descalços sentem a falta do fogo, do calor, do aconchego. De lençóis bagunçados. Na verdade sinto a falta da bagunça de nossas almas enroladas em brincadeiras. Nossas pequenas brincadeiras chamadas de viver.
 Enquanto o tic-tac do relógio não batia de forma certa, o seu coração andava sem ritmo. Enquanto os ponteiros não se ajustavam, sua vida desandava. Mas foi assim, como um tic-tac, ou um passe de mágica. A vida fez tic, seus olhos tac e tudo se encaixou. Foi no bater dos sinos, na troca de olhares.
 Nunca passei por momentos de tamanha ansiedade. É como se meu coração fosse pular para fora do meu corpo. É algo realmente engraçado, pois não estou pensando nisso. Mas meu corpo e tudo em volta, reagem como se eu estivesse contando os minutos, marcando as horas. Estou aqui olhando e revirando.
 Tentando achar algum defeito seu. Olho no espelho e vejo os problemas meus... Prometi que dessa vez não seria. Não assim, não agora. Pedi aos céus e até ao Super Homem. Mas não deu, tem coisas que não dá para controlar.
 Queria que você não fugisse de mim. Mas não posso pedir isso. Sendo que até mesmo eu fugiria. Cheiro a problemas, transpiro a confusões...
 Mas me explica esse magnetismo todo que me leva até você. O olhar não desvia da sua boca, mesmo quando eu quero. Tento disfarçar, mas não consigo. E quando você sorri para mim, sinto-me dentro do paraíso. E ao mesmo tempo, dentro de todo caos.
 Foram por esses olhos que me apaixonei. Me perdi em olhares sinceros e por muitas vezes com um tom de inocência. Compenetrado, sisudo, tranquilo... E às vezes exagerado, escandaloso, inquieto... São tantas facetas de um mesmo olhar, que ainda não conheço todas. Mas as que conheço, posso garantir que me levam aos céus. Me deixam extasiado, feliz e em meio a toda paz.

http://www.entrecabelosebarba.com.br/2015/07/toda-paz.html

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: