Pages

Lobos não usam coleiras


Lobos não usam coleiras

 Foi observando o céu que tomei minhas melhores decisões. Foi olhando para o nada, que às vezes o tudo significava tão pouco. E o nada, ditava o ritmo e o rumo.
 Deixo a vida me levar. E assim vou, dando um passo de cada vez. Preocupado sim, com o futuro. Mas sem perder noites de sono por causa disso. Afinal, contrariando a maioria. O que temos de fato é apenas uma vida.
 De sorrisos em sorrisos, abraços apertados e noites sem rumo. Vamos construindo algo que será visto no último ato. O show que rege todas as almas. O espetáculo do viver.
 É uma grande vontade de sair correndo experimentando cada gosto, cada cheiro. Como um lobo. Sem dono, sem lar, sem destino... Apenas uivando pelas montanhas em busca de aventuras.
 É a vontade de perder a noite olhando para as estrelas, ou melhor, ganhando-a. Seria a troca de sonhos por lembranças. De um universo tão dentro de nós e ao mesmo tempo amplamente distante. É a vontade de ser mais do que somos, menos do que devemos, e infinitamente superiores ao que pretendemos. 
 Somos esse misto de duvidas, vontades e sonhos. Perdidos em um lugar que desconhecemos. Nós mesmos...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: